Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

Saneago oferece programa para negociação de dívidas com desconto de até 98% sobre multas e juros

cropped-fetracom.png

Saneago oferece programa para negociação de dívidas com desconto de até 98% sobre multas e juros

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) negocia dívidas com desconto em multas e juros para clientes que não quitaram as contas enviadas até o mês maio de 2021. Quem fizer o pagamento à vista, terá um desconto de 98%. O atendimento é presencial e acontece nas agências da Saneago e nas unidades do Vapt Vupt até dia 30 de dezembro. 

As contas em atrasado devem ser relacionadas ao serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário. O acordo pode ser feito pelo titular da conta ou representante legal com procuração.

Para negociar as dívidas, os interessados devem apresentar identidade, CPF, telefone de contato e documento que comprove legalmente a propriedade do imóvel ou a sua titularidade.

O atendimento será nas agências de atendimento da Saneago que ficam localizadas nas unidades do Vapt Vupt, neste caso é necessário fazer um agendamento prévio no site.

Já nos municípios do interior que não têm Vapt Vupt, as negociações ocorrem nos escritórios da Saneago, que funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

 

Negociação

Para as negociações de pagamento à vista, há desconto de 98% sobre os valores de multa, juros e atualização monetária. Quem optar pelo parcelamento, deverá dar uma entrada de 10%, sendo que esse valor não pode ser inferior a R$ 100. As parcelas podem ser divididas em até 60 vezes, desde que cada uma não fique menor que R$ 30.

No parcelamento, o desconto sobre os valores de multa, juros e atualização monetária será progressivo, de 50% a 75%, conforme a quantidade de parcelas escolhida.

Para esclarecimento de dúvidas, a população pode entrar em contato no 0800 645 0115 ou pelo WhatsApp, no número (62) 3269-9115.

Facebook
Twitter
LinkedIn