Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

PRESIDENTE DA FORÇA SINDICAL NACIONAL VEM A GOIÂNIA E CONVERSA COM SINDICALISTAS NA FETRACOM GO/TO

cropped-fetracom.png

PRESIDENTE DA FORÇA SINDICAL NACIONAL VEM A GOIÂNIA E CONVERSA COM SINDICALISTAS NA FETRACOM GO/TO

 

Hoje, 14 de março, a FETRACOM GO/TO teve a honra de receber a visita do presidente Nacional da Força Sindical, Miguel Torres, que tratou de assuntos muito relevantes para representantes sindicais de diversas categorias do Estado de Goiás.
O foco da reunião foi o Projeto de Valorização e Fortalecimento da Negociação Coletiva, bem como a atualização do sistema sindical brasileiro. 

Miguel Torres ressaltou a importância desses temas para os trabalhadores e trabalhadoras, destacando a necessidade de união e luta para a garantia de direitos.

Durante o encontro, também foi discutida a atual conjuntura política e econômica do país. 
O presidente da Força Sindical destacou a importância do papel dos sindicatos na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras nesse momento de crise.

A FETRACOM GO/TO, na pessoa do seu presidente, Eduardo Amorim, agradece Miguel Torres pela visita e oportunidade de debater esses temas tão importantes para as várias categorias. 

Seguimos firmes na luta por um sistema sindical mais forte e por melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Facebook
Twitter
LinkedIn