FETRACOM | Fetracom - Federação dos Trabalhadores no Comércio nos Estados de Goiás e Tocantins

Notícias

Notícias Fetracom

Empresas em Goiás presenteiam clientes que já se vacinaram

Publicado em : 23/08/2021

Fonte : O Popular -

O incentivo à vacinação contra a Covid-19 é cada vez maior no Brasil, onde muita gente ainda resiste ao imunizante. Algumas empresas estão criando várias promoções em todo País para motivar seus clientes a se vacinarem logo, oferecendo brindes ou descontos para quem apresentar o comprovante da primeira ou segunda dose. Entre os benefícios, estão massagens gratuitas, pizzas e ingressos de parque em dobro e até descontos em seguro de vida.

O cliente que contratar os serviços da Fiolaser Spa, no Shopping Bougainville, e apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose contra a Covid-19, ganha uma sessão de massagem relaxante completa. A sócia proprietária Laiane Santos conta que algumas clientes já estão preferindo fechar os pacotes de serviço só depois de tomar a vacina para aproveitarem o benefício. Segundo ela, quem já havia fechado o pacote antes, está ligando e pedindo para apresentar o comprovante e ter o brinde. 

“É uma forma de contribuição da empresa para acelerar a vacinação, pois ainda tem muita gente que resiste em tomar a vacina ou não volta para a segunda dose”, justifica a empresária. Segundo ela, 30 clientes já agendaram a massagem gratuita, promoção que vai até o próximo dia 31. A servidora pública Jhaime Márcia Costa, que tomou a primeira dose da vacina há algumas semanas, aproveitou a promoção para renovar seu pacote de serviços. “Acho que é uma boa forma de estimular a vacinação”, acredita.

A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo também incentiva esse movimento e oferece uma pizza de graça para quem já está imunizado. A CMO da Domino’s Pizza, Flávia Molina, explica que toda segunda-feira, a segunda pizza sai de graça para todo mundo que tomou a segunda dose. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp: o cliente chama o Dom, assistente virtual da Domino’s pelo app de mensagens, e envia um emoji de seringa. 

O sistema vai pedir uma comprovação e o cliente envia uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, diz Flávia.

O setor do turismo, um dos mais afetados pela pandemia, também já investe em ações para incentivar a vacinação. Até 31 de agosto, quem já tomou duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19, terá ingresso em dobro no Hot Park para retornar até 31 de dezembro. O tíquete pode ser retirado na central de crédito que fica dentro do próprio parque. O gerente Experiências Marketing e Vendas Aviva, detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, Miguel Diniz, explica que a ação é mais um incentivo para que a população continue fazendo a sua parte e se imunize conforme o calendário de cada região. “Dessa forma, todos poderemos aproveitar com mais segurança o turismo nacional”, destaca.






Procura-se com urgência

Procura-se com urgência

 13/10/2021

 Estadao

Necessito, para admissão imediata, de um profissional muito capacitado. Claro, deve ser bem formado em uma faculdade. O candidato deve dominar a teoria da sua área. Será questionado todos os dias sobre seus conhecimentos. Necessário que seja atentíssimo [...]









Alta na conta de luz em 2022 deve ser menor do que neste ano

Alta na conta de luz em 2022 deve ser menor do que neste ano

 15/09/2021

 Folha de São Paulo

As medidas anunciadas pelo governo para tentar frear a elevação das tarifas de energia em 2022 devem surtir efeito e podem gerar até uma queda nas tarifas em algumas regiões, na opinião de especialistas que comentaram o tema nesta terça (14). Para [...]