Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

C&A oferece 60 vagas de emprego para diversos cargos

cropped-fetracom.png

C&A oferece 60 vagas de emprego para diversos cargos

A C&A, uma cadeia internacional de lojas de vestuário, considerada uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, está com 60 vagas de emprego abertas para diversos cargos e áreas de atuação. Grande parte das oportunidades são destinadas aos escritórios e lojas localizadas no Estado de São Paulo.

Há chances para as áreas comercial, logística, e-commerce, finanças, comunicação, lojas e tecnologia. Dentre as posições ofertadas, destacam-se os cargos de Analista de Facilities, Técnico de Qualidade Têxtil, Analista de Pricing, Analista de Suporte Comercial, Analista de Projetos de Inovação, Modelista – Kids, Gerente de Moda e Estilo, Coordenador de Qualidade e Inovação, Supervisor de Importação, Analista de CRM, Analista de Engenharia de Dados, Coordenador de Atendimento, Supervisor de Planejamento, Estágio em CRM, Product Owner, Supervisor de Planejamento, Analista Financeiro, Analista Tributário, Analista de Engenharia, Consultor de Planejamento e Operações, Analista de Comunicação Interna, Analista de Relações Sindicais, Talent Acquisition, Coordenador de Gestão de Riscos e Controles Internos, Fiscal de Prevenção de Perdas, Líder Operacional, Cientista de Dados, Técnico de Manutenção, Analista de Abastecimento, Especialista de Sistemas e muito mais!

Com mais de 280 lojas espalhadas pelo Brasil e 15 mil funcionários, a empresa se destaca por oferecer aprendizado contínuo, ambiente jovem e inovador, bônus anual, remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, férias semestrais e, claro, desconto em compras nas lojas C&A. Os contratados para atuação no escritório central, em Barueri (SP), também terão direito a home office.

Como participar do processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/cea?utm_source=google_jobs_apply para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. No endereço é possível obter mais informações sobre as oportunidades disponíveis, como escopo de trabalho e requisitos.

Facebook
Twitter
LinkedIn