Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

Palavra do Presidente

cropped-fetracom.png

Palavra do Presidente

Prezados companheiros e companheiras,

 

Quero enfatizar para vocês a importância de estarmos ligados a uma Federação comprometida com os sindicatos de trabalhadores em Goiás e Tocantins, especialmente diante dos desafios que surgiram após a reforma trabalhista de 2017.

Sabemos que essa reforma trouxe mudanças significativas para as relações de trabalho em nosso país.

Muitas dessas mudanças foram impostas sem o devido diálogo com os sindicatos e, consequentemente, afetaram negativamente a atuação sindical em nosso País.

No entanto, é justamente em momentos como esse que a união e a representatividade sindical se tornam ainda mais cruciais, pois precisamos amplificar nossas vozes, fortalecer nossa capacidade de negociação e garantir que os interesses dos trabalhadores sejam devidamente considerados.

A FETRACOM GO/TO oferece uma série de benefícios aos sindicatos filiados como suporte jurídico especializado, assessoria técnica  e troca de experiências entre os sindicatos que enfrentam obstáculos diariamente.

Estamos conectados em prol de influenciarmos políticas públicas, participar de negociações coletivas e garantir melhores condições de trabalho para nossa categoria.

 

Agradeço a confiança e reafirmo meu compromisso em defender incansavelmente os nossos sindicatos.

 

Juntos, somos imbatíveis!

 

Eduardo Amorim

Presidente da FETRACOM GO/TO