Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

SEMINÁRIO SINDICAL É ENCERRADO E NOVO PRÉDIO DO SECOM É INAUGURADO

cropped-fetracom.png

SEMINÁRIO SINDICAL É ENCERRADO E NOVO PRÉDIO DO SECOM É INAUGURADO

O Seminário Excelência em Direção Sindical, iniciado no ano passado, foi encerrado no último final de semana e reuniu várias autoridades do meio. O curso aconteceu em quatro etapas e envolveu mais de 100 sindicalistas dos Estados de Goiás e Tocantins. Uma realização da FETRACOM GO/TO. 

O objetivo do seminário, segundo o presidente da FETRACOM GO/TO, Eduardo Amorim, foi de fortalecer os trabalhadores através da união de forças sindicalistas. 

O evento foi encerrado com a palestra do Juiz Titular da Vara do Trabalho de Jataí/GO, Platon Teixeira de Azevedo Neto. Ele discorreu sobre A Reforma Trabalhista/Sindical, Terceirização e Repercussão em torno da Decisão do STF sobre a Contribuição Assistencial.

Na ocasião, foi inaugurada a nova sede do Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios no Estado de Goiás (SECOM). 

A sede própria foi construída na rua 12, no Centro, fundos dos Correios da Praça Cívica. " É com grande orgulho que entregamos uma sede moderna ao nosso trabalhador", falou o presidente da entidade José Nilton.

Facebook
Twitter
LinkedIn