Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

Novo Mundo faz liquidação no seu Centro de Distribuição e promete descontos de até 70%

cropped-fetracom.png

Novo Mundo faz liquidação no seu Centro de Distribuição e promete descontos de até 70%

Pela primeira vez, a rede varejista Novo Mundo abrirá as portas de seu Centro de Distribuição, localizado na BR-153, para uma ação inédita, a Operação “Leva Tudo”. Com descontos de até 70% em todas as linhas e produtos, incluindo produtos que são comercializados exclusivamente pelo site e aplicativo.

A ação contará com mais de 100 vendedores, 10 caixas, 30 ilhas de vendas e presença de diversos parceiros. Outra novidade é que, para facilitar o acesso dos clientes, a marca firmou uma parceria com o CityBus 2.0, oferecendo transporte gratuito até o local para chamadas pelo Aplicativo com o código “NOVO MUNDO”, com saída de quatro pontos de conexão: Praça Cívica e Terminais Bandeiras, Cruzeiro e Praça da Bíblia (ponto na parte externa, próximo a entrada).

“Com 63 anos de história, esta é a primeira vez que receberemos nossos clientes em nosso Centro de Distribuição. Queremos oferecer produtos de boa qualidade e com menor preço, possibilitando que os clientes já levem o produto na hora para casa. E para itens maiores, também haverá a opção de frete”, explica José Guimarães, CEO da Novo Mundo.

A “Operação Leva Tudo” acontecerá de sexta-feira (14) a domingo (16), das 09h às 19h. Com estacionamento e espaço infantil com monitores gratuitos, além de área de alimentação, a rede espera receber cerca de 7000 pessoas durante os três dias de ação. A entrega e a montagem de toda linha de móveis também serão gratuitas.

Operação Leva Tudo
Dias: 14,15 e 16 de fevereiro
Horário: 9h às 19h
Local: Centro de Distribuição Novo Mundo – BR-153
Área de alimentação 
Estacionamento e brinquedoteca gratuitos
Ônibus gratuito – parceria com CityBus 2.0 para chamadas pelo APP com o Código “NOVOMUNDO” e saída da Praça Cívica e dos Terminais Bandeiras, Cruzeiro e Praça da Bíblia (ponto na parte externa, próximo a entrada).

Facebook
Twitter
LinkedIn